Âmbar opções binárias review 1






+

Devin D, Toronto, Canadá 2015/02/07 Uma palavra para este corretor. TERRÍVEL. Meu calvário com este corretor scummy começou em meados de 2014, e como a maioria de vocês quando assinou com um "botão" plataforma opção binária que produziria lucros incríveis em um curto espaço de tempo. Eles ligada meu perfil para AmberOptions (I garganta-se pouco na minha boca toda vez que eu penso em seu nome e pensar nas incontáveis ​​dias frustrantes que eu poderia ter salvo, se eu não assinar com eles) ... Março 2014 - começou a ser negociado o robô binário e é claro que as perdas dinheiro imediatamente. Eu tentei fazê-lo funcionar e não parece trabalhar para mim. Então eu decidir retirar meus fundos. Este, onde o apoio de baixa qualidade começa. Âmbar vai fazer de tudo para não dar-lhe o seu dinheiro de volta. 28 de julho de 2014 - Depois de meses de protestos alguém de Amber notou minha agonia e disse que iria buscá-la de alguma ação. Eles finalmente me conectado ao meu "novo" gerente de conta que diz que vai me dar sinais de negociação que eram 85% exato e totalmente automatizado. Estupidamente eu aceitei sua oferta desde que eu perdi com o robô binário. 05 de setembro de 2014 - Após negociação eles eram realmente capazes de fazer o dinheiro em minha conta. Esta foi apenas uma vez que senti que tinha mau serviço ao cliente e precisava fazer alguma coisa para "manter" os meus fundos em jogo. Sentir-se bem, decidi retirar todos os meus fundos desde que eu estava na frente. Mas oh não, Amber não vai deixá-lo realmente ter lucros para fora! 07 de outubro de 2014 - Depois de inúmeros pedidos para honrar meus pedidos de levantamento desde que eles não estavam sendo negociadas a minha conta, alguém passou ordens de minha conta para algum idiota no pregão e eles perderam 80% da minha conta em um dia. Depois de gritar com eles por que eles negociadas e não foi executada minha retirada que me disse uma vez que eu não lhes disse explicitamente para parar de negociar os sinais na minha conta havia um bloco na minha conta de todos os levantamentos. Por que ninguém do serviço ao cliente ou minha conta rep contactou-me para me dizer que quando eu liguei, e-mail e submetidos numerosos pedidos de retirada Eu não tenho idéia. Na verdade eu tenho uma idéia ... desde que eu ganhei isso significa que eles perderam fundos e eles teriam que fazer algumas "más trades 'que eles estavam a tomar o outro lado com o meu comércio. Eles executado e eu perdi esses fundos e voltar para sua conta. 27 de outubro de 2014 - Depois de lutar com o apoio Âmbar (ou falta dele) para substituir meus fundos perdidos desde que eu não pedi ninguém para continuar negociando minha conta e para substituir os fundos perdidos. Eu desisti e apenas decidiu retirar os 20% restantes da minha conta. Não foi tido em conta até que a conta de volta para me respondeu dizendo que eu não poderia retirar quaisquer fundos desde a minha conta foi apenas US $ 2,50. WTF AMBER. 10 de novembro de 2014 - replays âmbar eles estavam checando a conta errada e eu realmente tinha fundos. Sua ruim, mas eles não poderiam executar a retirada b / c eles iriam precisar de uma confirmação de voz ao vivo de mim. Quando este procedimento entram em jogo? Mas então eles me atrasar contactar a responder o número de suporte helpdesk. Eles, então, disse que meu "novo" gerente de conta que contacte-me logo que a minha conta antiga representante tem câncer e que era a razão que ele nunca me respondeu. 01 de dezembro de 2014 - Depois de mais e-mails e chamadas de mim mesmo para suportar para obter uma resposta sobre o que está acontecendo com minha solicitação de saque eu finalmente obter um 'novo' conta rep que é atribuído a minha conta. Ele está indignado com o apoio de negociação que aconteceu na minha conta e promete cuidar da minha conta e gostaria de substituir "alguns" dos meus fundos só se eu ficar e deixar que ele trocaria a minha conta com um novo sistema de comércio que ele usa para seus clientes . Eu decidi dar uma chance este idiota ... outro erro da minha parte. 17 dezembro de 2014 - O sistema de comércio começou a perder dinheiro como um balde furado. Eu decidi que é melhor parar o sangramento e ele tomar o meu dinheiro e correr. Eu pedi o representante de conta e apoio para parar o sistema de auto negociação minha conta. Que choque, nenhuma ação tomada até 17 janeiro, até que finalmente confirmou que iria desativar a negociação em minha conta. O que havia razão para o atraso enorme, eles disseram que tinha limitado suponha que durante as férias. Por que é que a minha culpa e por que minha conta sofre por sua falta de competência? Depois que foi dito e feito seu robô de negociação perdi meu um 30% adicional de minha carteira. Eu estava para baixo -50% desde o início. Quando eles responderam de volta não havia menção da minha retirada ou minhas perdas e se eles iriam fazer nada sobre isso. Uma vez que eles têm o seu dinheiro é como tentar obter ouro de Fort Knox! Então, depois de 17 de janeiro este é o lugar onde eu estou, eu estou gastando AINDA incontáveis ​​dias para tentar obter uma resposta ou uma atualização sobre o meu pedido de retirada dos meus fundos restantes para semanas e tudo que eu vejo mensagens automatizadas que "alguém" vai entrar em contato comigo em breve. Ninguém está acionando alguma coisa por lá. Eles ainda têm o meu dinheiro e se recusam a deixar-me ir de suas mãos scummy. Eu vim à conclusão de que não há apoio real neste corretor, ou pelo menos o refugo para tratá-lo como um cliente normal. Eu não sei por que não há uma classificação de zero star 'neste local que é o que eu iria colocar para este corretor. Este corretor é de longe o corretor PIOR no planeta. Por favor, se você valoriza o seu tempo e dinheiro não .... eu repito…. NÃO ... investir um centavo neste corretor. Eles vão sugar a vida fora de você e manter o seu dinheiro até que você desista e vá embora. Essa é a sua tática. O seu apoio, de negócios e, especialmente, sua ética estão seriamente abaixo dos padrões da indústria. Eu acho que eles precisam mudar seu nome para algo que é mais adequado. Em vez de OPÇÕES âmbar, eles devem ser chamados "Vou queimar seu OPÇÕES"